Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Bem Vindos a Arte de Casa. O artesanato sempre fez parte da minha vida. aprendi os primeiros passos na arte de bordar e costurar com minha mãe e minhas avós. A princípio o artesanto era meu passatempo favorito, e procurava criar peças para minha casa, minha família e meus amigos. A ideia de ganhar dinheiro com isso é bem mais recente. mas procuro aplicar sobre minhas obras para venda o mesmo carinho com que faço para minha casa. Navegue à vontade e se possível deixe seu comentário, sua opinião é importante para a melhoria do nosso trabalho. Melinda Yanes

segunda-feira, 21 de março de 2011

Resultado Sorteio Dia do Artesão

CHEGOU A HORA
Agradeço a Todas que tem visitado, e as que participaram do sorteio, também as que não participarão, mas estão sempre aqui, espero que continuem a visitar meu cantinho que cuido com muito carinho pra vocês.
Há é, amanhã tem o final da borboletinha, ela já esta quase pronta!!!!
E a Sortuda foi:
Gaby Bassi.......Parabéns!!!!!! , do Blog http://pacienciaearte.blogspot.com/
Seguiu todas as regrinhas e foi a nossa sortuda!!!!!
Gaby, amanha você receberá um e-mail confirmando e pedindo os dados do envio ok???
bjs a todas.

Um comentário:

Gaby Bassi disse...

olá Melinda, nossa que alegria, fiquei muito feliz, já te mandei um email com meus dados, qualquer coisa me avisa que te encaminho denovo, beijinhos Gaby