Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Bem Vindos a Arte de Casa. O artesanato sempre fez parte da minha vida. aprendi os primeiros passos na arte de bordar e costurar com minha mãe e minhas avós. A princípio o artesanto era meu passatempo favorito, e procurava criar peças para minha casa, minha família e meus amigos. A ideia de ganhar dinheiro com isso é bem mais recente. mas procuro aplicar sobre minhas obras para venda o mesmo carinho com que faço para minha casa. Navegue à vontade e se possível deixe seu comentário, sua opinião é importante para a melhoria do nosso trabalho. Melinda Yanes

terça-feira, 22 de março de 2011

Resolvi tentar

Gente, acho lindo os trabalhos que as meninas fazem com E.v.a, as fofuchas, as ponteiras, os potinhos e bichinhos, fico louca.
tinha medo de tentar fazer, pois sempre achei meio complicado, mas hoje apesar do meu dia ter sido muito estranho, quando tive um tempinho eu tentei, quanto ao meu dia estranho, amanha se ele for normal eu conto pra vocês, foi tudo tão bobo que tirei até fotos.
mas vamos lá: esta foi minha primeira tentativa xeretando no E.v.a:

 Bjs

4 comentários:

Ateliê da Miriam disse...

E valeu a tentativa,pois ficou otimo parece de verdade,parabéns e ptima noite bjs

Rose disse...

Parabéns ficou muito delicioso *-*

Rose disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diniz Atelier disse...

Primeira de muitas que virão, querida. Parabéns. Seu blog é uma bênção, estou encantada com seu trabalho. Quando puder, venha tomar um café comigo. Já estou te seguindo pra não perder nada. Bjs docinhos