Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Bem Vindos a Arte de Casa. O artesanato sempre fez parte da minha vida. aprendi os primeiros passos na arte de bordar e costurar com minha mãe e minhas avós. A princípio o artesanto era meu passatempo favorito, e procurava criar peças para minha casa, minha família e meus amigos. A ideia de ganhar dinheiro com isso é bem mais recente. mas procuro aplicar sobre minhas obras para venda o mesmo carinho com que faço para minha casa. Navegue à vontade e se possível deixe seu comentário, sua opinião é importante para a melhoria do nosso trabalho. Melinda Yanes

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sorteio Tecidinhos de Dubai

 
.

Prêmio: Tecidinhos de Dubai, são 10 big quarters de tecidos importados de marcas famosas, 100% algodão e de excelente qualidade, com diversos temas para você fazer muitas costurinhas!!! Tem flores, tem estampa estilo patchwork, tem a família Jetsons.... E a sorteada receberá também 40 botões cobertos com o mesmo tema dos tecidinhos ; )
.
Período de inscrição: 01/Fevereiro/2011 até 01/Março/2011.
.
Sorteio e Divulgação do resultado: Dia 02/Março/2011 no Feltro-Aholic e no Craft-Aholic.

Nenhum comentário: