Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Bem Vindos a Arte de Casa. O artesanato sempre fez parte da minha vida. aprendi os primeiros passos na arte de bordar e costurar com minha mãe e minhas avós. A princípio o artesanto era meu passatempo favorito, e procurava criar peças para minha casa, minha família e meus amigos. A ideia de ganhar dinheiro com isso é bem mais recente. mas procuro aplicar sobre minhas obras para venda o mesmo carinho com que faço para minha casa. Navegue à vontade e se possível deixe seu comentário, sua opinião é importante para a melhoria do nosso trabalho. Melinda Yanes

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Selinho





Recebi esse selinho da Vanessa do blog http://nutricaoculinariaetecidos.blogspot.com/.
Obrigada pelo carinho!!! Adorei meu Primeiro Selinho.

* Você deve escrever 7 coisas que gosta de fazer ou sobre a sua personalidade e oferecer o selo para sete amigas. 
Coisas que gosto de fazer (não necessariamente nesta ordem).

* Brincar com meus filhos
* Artesanato
* Ficar com o maridão
* Andar pela Net
* Passar alguns dias com minha mãe
* Cozinhar
* Cuidar do meu bebê blog
* Dormir

Amigas Blogueiras que ofereço este selinho são:


Sabrina – Maria Futrica
Cantinho da Net
Cris Rosa – Feito a Mão
Simone – Toquinha do Artesanato
Micheline – Samariquinha
Ateliê - Manuela Nunes
Carine – Feltro Aholic

4 comentários:

Neth Artes e Eventos disse...

Amiga,obrigada pelo carinho,ameeeeeeeeeeeeeeei!

Micheline matos disse...

Oi querida obrigada por esse carinho e atenção, obrigada por visitar o meu blog também, beijos,Mi

Cris Rosa disse...

Amei o selinho, combina com o meu nome!rsrsrs
Obrigada!
Bjkas

Sabrina disse...

Oi Melinda... me desculpe mas somente hoje consegui postar o selinho... mas não esqueci de você... muito obrigada por lembrar de mim... é tão bom receber um carinho as vezes não é?
Um grande beijo no coração!!!