Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Bem Vindos a Arte de Casa. O artesanato sempre fez parte da minha vida. aprendi os primeiros passos na arte de bordar e costurar com minha mãe e minhas avós. A princípio o artesanto era meu passatempo favorito, e procurava criar peças para minha casa, minha família e meus amigos. A ideia de ganhar dinheiro com isso é bem mais recente. mas procuro aplicar sobre minhas obras para venda o mesmo carinho com que faço para minha casa. Navegue à vontade e se possível deixe seu comentário, sua opinião é importante para a melhoria do nosso trabalho. Melinda Yanes

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Pedido de Desculpa



Bom dia Meninas, Venho aqui hoje me retratar pelo grande sumiço, não foi por mal, e nem sumi de tudo, no mínimo 1 vez por dia abro e dou uma olhadela nas coisinhas de vocês!
Mas vou explicar. No final do ano avisei que estava no meio do furacão, pois é ele ainda esta aqui!! em Outubro eu cai da escada da minha casa e " teoricamente" quebrei o pé. passei 30 dias de gesso, mas quando tirei a bota não conseguia andar, nem mexer o pé, retornei ao medico que me falou ser normal devido aos dias de gesso, que logo iria passar, como tenho 3 crianças e moro longe da família, deixei o pé de lado e manquitolando cuidava da casa, dos pequenos, das escolas, do meu trabalho!! um belo dia meu pé estava preto, então achei melhor viajar e ir pra cidade que minha família mora atraz de médico, foi ai que um Ortopedista de verdade me falou que tive uma lesão seria nos ligamentos e tendão, estou de bota ortopédica desde Dezembro, sinto muitas dores, mas iniciei a fisioterapia esta semana, ainda devo ficar com a bota por mais 3 ou 4 meses, e isso juntando com a mudança de cidade, pois meu marido foi transferido mais um vez!! vai resultar em mais um tempo enrolada!!! as coisas da rua é ele quem tem resolvido pra mim, e como é funcionário publico o horário dele não bate com o dos correios, o que tem ficado meio complicadinho!! mas agente resolve!! Não vim Chorar as magoas não!! mas achei que vocês que são minha colegas, amigas e parceiras tem o direito de saber porque sumi, não abandonei o blog nem o trabalho, só esta tudo mais lento!! bem mais lento!!!!

3 comentários:

Neth Artes e Eventos disse...

Melinda,não esquenta não,nós entendemos os percalços da vida,fique tranquila tudo passa,tem um sorteio em meu cantinho,passe lá e quem sabe até participa.
BJKSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!

Vanessa Oliveira disse...

Já já isso passa e vc posta suas coisinhas lindas aqui, eu espero rsrsrs, e tenha paciência.
Que Deus abençõe que vc possa se recuperar rápido para cuidar das suas crianças e de seus afazeres.
Beijinhos.
Vanessa

Maria disse...

nossa... fia...acabei de te mandar um email...agora fui ver o por que,,, desculpe a insistência...rsrsrsr e melhoras aí
por falar nisso...agorei esse "amarrando o tenis" lindoooooo demais!!! Bjus