Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Bem Vindos a Arte de Casa. O artesanato sempre fez parte da minha vida. aprendi os primeiros passos na arte de bordar e costurar com minha mãe e minhas avós. A princípio o artesanto era meu passatempo favorito, e procurava criar peças para minha casa, minha família e meus amigos. A ideia de ganhar dinheiro com isso é bem mais recente. mas procuro aplicar sobre minhas obras para venda o mesmo carinho com que faço para minha casa. Navegue à vontade e se possível deixe seu comentário, sua opinião é importante para a melhoria do nosso trabalho. Melinda Yanes

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Quem sabe negociar, sabe!!!!!

Para rir mais um pouco!!! uma querida amiga ( Luzia Ap. Fernandes) me mandou!!!


Quem sabe negociar sabe !!!
O turco Salim chega ao banco e fala para o gerente:
- Eu quer fazê uma embréstimo!!! Surpreso, o gerente pergunta para Salim:
- Você, Salim, querendo um empréstimo? De quanto?
- Uma real.
- Um real? Ah, isso eu mesmo te dou.
- Não, não! Eu querer embrestado da banco mesmo! Uma real!
- Bem, são 12% de juros, para 30 dias...
- Zem broblema! Vai dar uma real e doze zentavos. Onde eu assina?
- Um momento, Salim. O banco precisa de uma garantia. Sabe como é, são as Normas.
- Bode begá meu Mercedes zerinha, que tá lá fora e deixá guardado no garagem da banco, até eu bagá a embréstimo. Tá bom azim?
- Feito!!!
Chegando em casa, Salim diz para Jamile:
- Bronto, nós já pode viajá Bra Turquia zem preogubazon.
Conzegui dexar a mercedes num garagem do Banco do Brasil bor 30 dias, e eu só vai bagá doze zentavos.

Bjs 

Um comentário:

Neth Artes e Eventos disse...

Melinda,hoje estou aqui para agradecer,recebi as canetas que ganhei em seu sorteio,e adorei o mimo extra,obrigada que Deus te abençoe!


BJKSSSSSSSSSS!