Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Bem Vindos a Arte de Casa. O artesanato sempre fez parte da minha vida. aprendi os primeiros passos na arte de bordar e costurar com minha mãe e minhas avós. A princípio o artesanto era meu passatempo favorito, e procurava criar peças para minha casa, minha família e meus amigos. A ideia de ganhar dinheiro com isso é bem mais recente. mas procuro aplicar sobre minhas obras para venda o mesmo carinho com que faço para minha casa. Navegue à vontade e se possível deixe seu comentário, sua opinião é importante para a melhoria do nosso trabalho. Melinda Yanes

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Nova Amiga

Meninas, Bom dia

Hoje estou muito animada, pois ajudei alguém, o nome dela é Karyda, uma amiga que não conheci na vida real (Ainda), conheci esta doce menina procurando casa pra alugar na Internet, desde então temos conversado por msn, e como falar com estranhos as vezes parece mais fácil do que com quem nos conhece fomos nos abrindo uma pra outra, e depois de saber de alguns problemas que ela vem vivendo, pensei em como virar blogueira me fez bem, criar meu blog me trouxe ao um mundo novo, cheio de coisas legais, pessoas geniais e amigos incríveis, meu blog, foi como um filho, mas que eu fiz sozinha, e me deu e tem me dado muita alegria.
Quando falei pra ela de criar um blog, ela me respondeu, e como faz, quando comecei a explicar ela respondeu de novo e agora, já to fazendo, devo fazer o que??, isso me animou muito, pois vi que ela ficou feliz e entusiasmada com a novidade.
Gostaria de pedir para cada uma de vocês seguirem, pois é uma menina especial, tentando encontrar a felicidade, ela vai falar sobre varias coisas, outros blogs, sorteios, promoções, vai ser bem legal, vamos dar um pouco de amor e carinho pra nova blogueira.


Entre e conheça

A Procura da Felicidade 

Um comentário:

Kary... disse...

rsrs...obrigada amiga...bjos...