Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Bem Vindos a Arte de Casa. O artesanato sempre fez parte da minha vida. aprendi os primeiros passos na arte de bordar e costurar com minha mãe e minhas avós. A princípio o artesanto era meu passatempo favorito, e procurava criar peças para minha casa, minha família e meus amigos. A ideia de ganhar dinheiro com isso é bem mais recente. mas procuro aplicar sobre minhas obras para venda o mesmo carinho com que faço para minha casa. Navegue à vontade e se possível deixe seu comentário, sua opinião é importante para a melhoria do nosso trabalho. Melinda Yanes

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Pedido de Desculpas

Bom Dia Meninas, Devo iniciar pedindo desculpa pela sumida, porem acho que meu ano começou agora, Alguém já viu mãe protetora, acho que exagerei na dose, liberei os pequenos para viajar com os avós para praia, ta tudo lindo, nem a caçulinha de 2 anos chorou, mas quem sofreu foi a mãe, no caso eu, chorei muito, me agarrei a ursinhos de pelúcia, ganhei uma linda e bela insónia, que graças a Deus esta noite foi dar uma voltinha e eu dormi, mas agora esta tudo passando, os pequenos ainda não estão de volta, mas eu estou voltando como diz meu marido, quero desejar a todas um Feliz Ano Novo, Cheio de amor, paz, harmonia, vida e muita alegria, que cada uma de nos consigamos alcançar nossos sonhos neste ano. 

Um comentário:

Unknown disse...

e o que é ser mae senão ser assim, somos só coração. beijos emilia