Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Bem Vindos a Arte de Casa. O artesanato sempre fez parte da minha vida. aprendi os primeiros passos na arte de bordar e costurar com minha mãe e minhas avós. A princípio o artesanto era meu passatempo favorito, e procurava criar peças para minha casa, minha família e meus amigos. A ideia de ganhar dinheiro com isso é bem mais recente. mas procuro aplicar sobre minhas obras para venda o mesmo carinho com que faço para minha casa. Navegue à vontade e se possível deixe seu comentário, sua opinião é importante para a melhoria do nosso trabalho. Melinda Yanes

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Feliz Natal e 2011

A cada final de ano, fechamos um ciclo. Fazemos um balanço  do ano que termina e sonhamos em tornar realidade nossos mais variados desejos no ano que começa a nascer.   Sonhar é próprio do ser humano; realizar os sonhos é próprio  dos que persistem e focam seus objetivos.
Vencedores, todos somos, independente de raça, credo ou classe social.  Porque somos humanos, trilhamos um caminho neste mundo.  Somos companheiros de aprendizado na jornada da vida.  Neste momento, gostaria  de agradecer a todas vocês,  minhas companheiras de jornada,  tenho a certeza  de que 2011 nos trará novas experiências, reforçando o nosso  carinho, amizade e respeito.


No mais,  muitos  “Jingle Bells” para vocês!!
Feliz Natal e um Excelente 2011!

Um comentário:

Vanessa Oliveira disse...

Passei para te desejar um feliz 2011 que seja um ano cheio de realizações.Que Deus lhe abençõe sempre.
Beijinhos carinhosos.