Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Bem Vindos a Arte de Casa. O artesanato sempre fez parte da minha vida. aprendi os primeiros passos na arte de bordar e costurar com minha mãe e minhas avós. A princípio o artesanto era meu passatempo favorito, e procurava criar peças para minha casa, minha família e meus amigos. A ideia de ganhar dinheiro com isso é bem mais recente. mas procuro aplicar sobre minhas obras para venda o mesmo carinho com que faço para minha casa. Navegue à vontade e se possível deixe seu comentário, sua opinião é importante para a melhoria do nosso trabalho. Melinda Yanes

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Mais trabalho!!

Tenho trabalhado muito, menos do que gostaria de mais do que deveria! não tenho tirado muitas fotos, mas ai esta mais um trabalho pronto!!
 

Um comentário:

Anônimo disse...

O tênis desse garoto ae ficou muito bacana.., deve ser legal contruir cada detalhe dos trabalhos..tá de parabéns!