Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Bem Vindos a Arte de Casa. O artesanato sempre fez parte da minha vida. aprendi os primeiros passos na arte de bordar e costurar com minha mãe e minhas avós. A princípio o artesanto era meu passatempo favorito, e procurava criar peças para minha casa, minha família e meus amigos. A ideia de ganhar dinheiro com isso é bem mais recente. mas procuro aplicar sobre minhas obras para venda o mesmo carinho com que faço para minha casa. Navegue à vontade e se possível deixe seu comentário, sua opinião é importante para a melhoria do nosso trabalho. Melinda Yanes

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Um Dia!!!

A Vida é uma coisa louca né, um dia estamos cheios de alegria, no outro não!!! Na minha vida descobri muitas coisas.
Um Dia achei que era tudo de bom ser gatinha, namorar, sair, ficar, beijar na boca, ter tantos amigos que era difícil lembrar o nome de cada um, mas após um pequeno problema, os amigos que eram tantos se resumiam nos dedos das mãos, chorei, sofri, achei que estava sozinha, mas dai descobri que poucos valiam mais que mil!!
Achei que me apaixonei, que não viveria sem esta tal paixão, e um dia chega o recado; ele fugiu com outra moça!! chorei, sofri, jurei não me apaixonar mais!!! Mas um dia veio o amor e me fez descobrir um novo sentimento, um coração acelerado ao ver que estava na hora dele chegar.
Sonhei com um casamento que não tive, mas o churrasco foi inesquecivel!!
Perdi meus bebes!! achei que não fosse ser mãe!! Um dia doente o medico me falou!! sua doença tem nome, um lindo bebe!!! Mas tome cuidado!! e gravidez será difícil!! E foi!! Foi tanto que nem gosto de lembrar, o Parto foi o pior e o melhor dia da minha vida! por isso lembro dele com alegria!! e depois descobri que ajuda de quem agente ama e de quem ama agente, não tem preço.
Um dia achei que minha vida era perfeita, mais uma vez cai e novamente me levantei!!
Um dia achei que na família se confia de olhos fechados, descobri que estava errada, 
há cada vez que me achava inatingível, eu caia, e tinha que me levantar, com ajuda ou sem ela!!
Este ano foi difícil, tantos tombos, tantas lágrimas, tantas vezes me perguntei, Porque?? Quando isso tudo vai acabar!! Porque meu Deus?? E hoje, eu entendo!!!
Por vários motivos, chorei, sofri, me culpei, para ver no final, que a culpa não era minha!!! que Amor de mãe é único e sem igual, que acreditar em um sonho vale a pena, que receber ajuda é bom!!! e que tudo isso somado torna a nossa vida muito melhor!!!

3 comentários:

eliza disse...

OI MIGUXA QUERIDA , QUE POST!!!!!FALA SÉRIO, COMO PESSOAS TÃO DISTANTES, PODEM TER TANTO EM COMUM?MAS É ISSO
MESMO,CHEGUEI À MESMA CONCLUSÃO QUE VOCÊ.BJUS E BOM INÍCIO DE SEMANA

Ateliê da Miriam disse...

Oi linda,adorei teu post, apesar de triste foi sincero,um desabafo,queria eu poder colocar em palavras,em letras as coisas me afligem,mas sou tão fechada que nem escrever consigo kkk espero que esse post tenho conseguido alivias tua angustia,infelizmente a gente espera mais dos outros,mais do que eles podem dar e aí ficamos decepcionadas,espero que logo teu coraçãozinho esteja mais calmo....fica com os espíritos de luz bjs e ótima semana

Gaby Bassi disse...

oi amiga, problemas deixa a gente triste, mas tem alguem lá em cima que é maior que todos os nossos problemas, confie em Deus, pois o tempo dele é diferente do nosso, espera em Deus pois, tudo que ele tem certeza que é bom para nós ele nos dá, mas tudo tem seu tempo, levante a cabeça sempre, não deixe o inimigo vê-la triste, sorria, pois o sorriso contagia e afasta o inimigo, sempre coloque seus problemas nas mãos de Deus, e confie que ele te ajudará, bjs e um forte abraço de sua amiga Gaby