Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Bem Vindos a Arte de Casa. O artesanato sempre fez parte da minha vida. aprendi os primeiros passos na arte de bordar e costurar com minha mãe e minhas avós. A princípio o artesanto era meu passatempo favorito, e procurava criar peças para minha casa, minha família e meus amigos. A ideia de ganhar dinheiro com isso é bem mais recente. mas procuro aplicar sobre minhas obras para venda o mesmo carinho com que faço para minha casa. Navegue à vontade e se possível deixe seu comentário, sua opinião é importante para a melhoria do nosso trabalho. Melinda Yanes

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

To Vendendo!!!




Meninas, eu comprei, mas não deu pra mim!!! é muito bom e usei só para testar!!
Depilador Elétrico - Britânia Duplo - Britânia

  • Indicado para: homens e mulheres.
  • Remove os pêlos pela raiz
  • Velocidades:
  • - 02 velocidades;
  • - 930 rotações por minuto na 1ª velocidade (558 pinçadas por segundo);
  • - 1120 rotações por minuto na 2ª velocidade (672 pinçadas por segundo).
  • Cabeças: 02 cabeças depilatórias.
  • Utilização a seco
  • Massageador
  • Discos rotativos: 36 pinças.
  • Funciona sem fio
  • Funciona com fio
  • Maior velocidade de rotação
  • CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
  • - 01 Depilador;
  • - 01 Fonte bivolt;
  • - 01 Pincel para limpeza;
  • - 01 Nécessaire;


Nenhum comentário: