Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Bem Vindos a Arte de Casa. O artesanato sempre fez parte da minha vida. aprendi os primeiros passos na arte de bordar e costurar com minha mãe e minhas avós. A princípio o artesanto era meu passatempo favorito, e procurava criar peças para minha casa, minha família e meus amigos. A ideia de ganhar dinheiro com isso é bem mais recente. mas procuro aplicar sobre minhas obras para venda o mesmo carinho com que faço para minha casa. Navegue à vontade e se possível deixe seu comentário, sua opinião é importante para a melhoria do nosso trabalho. Melinda Yanes

domingo, 25 de setembro de 2011

atelie quarto e quinto dia.

Desculpa meninas, mas não deu mesmo para postar o quarto dia!!
Tudo deu errado, por um erro a empresa de agua cortou minha agua e tirou o cavalete, o pintor ficou doente, passei o dia tentando fazer ligarem minha agua, que foi ligada só no final do dia, e fiquei mais cansada que tudo, mas... nem tudo são flores, e nem por isso deixei de ficar animada!! 
já no quinto dia, sábado, fiz umas comprinhas pra loja, para deixar alguns cantinhos mais especiais ainda!! e consegui fazer meu porta revistas, como eu queria, uma coisa diferente!! e ele ficou lindo, super diferente, pratico e fez parte de decoração!!


2 charmes a parte, vão ficar por conta do cantinho da fofoca e do bordado, os puffs forrados com um chame de chita e as canequinhas de café, que achei um encanto!! 


Nenhum comentário: