Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Bem Vindos a Arte de Casa. O artesanato sempre fez parte da minha vida. aprendi os primeiros passos na arte de bordar e costurar com minha mãe e minhas avós. A princípio o artesanto era meu passatempo favorito, e procurava criar peças para minha casa, minha família e meus amigos. A ideia de ganhar dinheiro com isso é bem mais recente. mas procuro aplicar sobre minhas obras para venda o mesmo carinho com que faço para minha casa. Navegue à vontade e se possível deixe seu comentário, sua opinião é importante para a melhoria do nosso trabalho. Melinda Yanes

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Hoje fiquei muito feliz!!!

Hoje, 2 pessoas estão felizes, Eu pelo lindo e-mail que recebi da Gaby, e ela, porque gostou muito do premio que recebeu.
Ela é uma menina super simpática e carinhosa, seus trabalhos são lindos e delicados, e o kit foi montado especialmente pra ela, como o kit seria montado após o sorteio, somente o valor do Kit foi estipulado por mim ( e não conto pra ninguém) eu pude escolher cada peça do kit, pensando no trabalho dela e com muito carinho. e hoje recebi este e-mail dela: 

Bom dia Melinda

Ontem recebi os meus lindos premios.

 Você nem imagina como estou radiante e feliz, já ri muito e até sozinha, demorou mas acreditei que todos aqueles lindos presentes era pra mim, fiquei muito feliz mesmo, nossa você é muito caprichosa e parabéns pelos detalhes, eu amei tudo, cada peça, eu não tinha nem alfinete de cabeça, as agulhas torta, o cortador, que delicia, eu queria muito, mas ainda não tinha dado tempo de comprar, $$$$$, e os tecidos, todos lindos e diferentes dos meus, adorei todos, as linhas metálicas eu também não tinha, e a toalhinha eu adoro trabalhar com elas, e sem falar nas revistas, eu não tinha nenhuma, todos os moldes eu tirava da net, mas agora eu tenho, rsrsrs, e os gráficos que tem nelas, lindos, vou fazer e depois te mostro, olha você me surpreendeu, e esta de parabéns pelo seu carinho e capricho, que Deus te ilumine sempre e te abençoe, pois pessoas como você são poucas e eu estarei sempre rezando por você.
muito obrigada de coração.

um lindo e abençoado final de semana.

beijinhos Gaby

E assim chegou o premio da Gaby, e agora posso mostrar para todas vocês:




Parabéns Gaby, e muito obrigada pelo seu carinho, espero ver coisas mais lindas ainda feitas por você!!! 
Outro super kit como este será sorteado, mas será mais , bem mais pra frente, pra poder mandar tantos mimos quanto a Gaby recebeu.
E pra quem ainda não conheceu o trabalho dela, é clicar AQUI.
Bjs


Um comentário:

Gaby Bassi disse...

adorei o post, ficou um charme, e obrigada pelos elogios, vc também é muito especial
beijinhos Gaby