Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Bem Vindos a Arte de Casa. O artesanato sempre fez parte da minha vida. aprendi os primeiros passos na arte de bordar e costurar com minha mãe e minhas avós. A princípio o artesanto era meu passatempo favorito, e procurava criar peças para minha casa, minha família e meus amigos. A ideia de ganhar dinheiro com isso é bem mais recente. mas procuro aplicar sobre minhas obras para venda o mesmo carinho com que faço para minha casa. Navegue à vontade e se possível deixe seu comentário, sua opinião é importante para a melhoria do nosso trabalho. Melinda Yanes

sábado, 12 de março de 2011

Vamos ajudar????


passei aqui hoje para falar sobre uma coisa bem seria,
Ajudar o próximo, tem um blog que esta fazendo um trabalho muito bacana que consiste em fazer chá de bebê virtualmente com o intuito de reunir amigos, mães e ajudar a quem precisa, e por isso recebeu comentários hostis, criticando sua iniciativa.
Agora vamos pensar, nó amigas blogueiras e arteiras, quantos trabalhos temos guardado, quantos sorteios fazemos para divulgar nosso trabalho e mandamos por correio, pra gente seria apenas mais um pacote, pra uma mãe o sonho de ver que seu bebe pode ter um enxoval completo e bem montado. já pensou, em ajudar 1 mãe por més, com 1 pacotinho por mês, no final de 1 ano, teríamos 12 mães felizes e 12 ou mais bebes lindos,
vamos ajudar este blog a crescer e formar uma corrente solidaria e ajudar a colocar sorriso no mundo

o endereço do blog é http://chabebevirtual.blogspot.com/

eu vou fazer parte desta corrente e gostaria de ter mais companheiras, afinal o ato de CLICAR no botão SEGUIR, é mais do que um click, é mostrar que você gosta do trabalho da pessoa e da valor ao que ele faz.

Nenhum comentário: