Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Bem Vindos a Arte de Casa. O artesanato sempre fez parte da minha vida. aprendi os primeiros passos na arte de bordar e costurar com minha mãe e minhas avós. A princípio o artesanto era meu passatempo favorito, e procurava criar peças para minha casa, minha família e meus amigos. A ideia de ganhar dinheiro com isso é bem mais recente. mas procuro aplicar sobre minhas obras para venda o mesmo carinho com que faço para minha casa. Navegue à vontade e se possível deixe seu comentário, sua opinião é importante para a melhoria do nosso trabalho. Melinda Yanes

sexta-feira, 25 de março de 2011

Um pouco de mim e peripercias do meu dia


Quando comecei a namorar meu marido, ele costumava falar que eu tinha um para raio para loucos e ainda o tenho, talvez pelo meio jeito, meio atrapalhada, distraída e por tentar sempre ser simpática com todos. um depoimento que uma amiga querida me fez uma vez me descreve perfeitamente:

Juliany Almeida - 04/12/2008 Aprovação pendente
Quem nunca teve uma amiga atrapalhada?
Quem nunca teve uma amiga tão atrapalhada a ponto de falar barbaridades do tipo: "eu pirei na betetinha", ou
que num banco entrou na fila prefencial para gestantes e idosos com o cartão de passe na mão.....
Talvez vc conheça alguém que chama o cliente de Sr. Aiko (sendo que Aiko é a marca do aparelho celular
do coitado do cliente)
Quem sabe vc já ouviu falar em alguém que passou para o cliente que o prazo de normalização da recarga
é até as 0 horas e 72 minutos....
Pois é qualquer pessoa pode chegar a cometer uma dessas patetagens acima, mas só vc Mel, conseguiu fazer
todas essas patentagens acima!!!!rsrs Por isso que eu te adoro.... bjos

é, essa ai sou eu!!! eu fiz tudo isso e muito mais!!! rsrs

me lembro de uma vez que sai do trabalho e no ponto de ônibus um homem muitho doido, usava o relógio de pulso como celular ( sabe aqueles relógios que agente aperta um botão ele fala as horas) e ele tinha certeza que era alguem falando com ele, e o pior, quem falava com ele, falou que ele era meu segurança ou algo do tipo, eu fiquei quieta no canto, quando entrei no ônibus achei q ele ia embora!! foi nada! entrou comigo, me protegendo do mal elemento, resumo, tive que ter ajuda pra sair do ônibus e meu marido teve que ir me buscar no ponto!!! eu quase morri de rir.

Estas coisas são tão comuns em minha vida, que sempre dou risada, como o dia que fiquei trancada pra fora de casa e a Frida se esbaldando nas roupas limpas.

Hoje foi mais um dia de doido na minha vida, sai cedo para terminar de montar o kit Gaby, e enviar!!! quando sai de casa a Moça, de juiza não muito perfeito do bairro veio comigo, e foi, foi, foi falando 3 quadras, de repente ela me pergunta:
- Onde você vai??
eu- no centro
- posso ir junto???
eu- acho melhor não, vou demorar bastante
- Há, não tem problema
eu- mas vou andar muito também
- tudo bem, eu gosto de andar.
eu- mas vou me encontrar com meu marido
Você vai fazer o que com ele.
eu- ???????????????????????
eu- olha, tenho que ir, estou com preça. tchau
e anda bem rapidinho, rapidinho mesmo, e virei a primeira rua. Mais alguns passos e lá vem o menino bem mal educado, comendo algo de boca aberta, de repente Eu - ui ai ( dando pulinhos da calçada pra rua) Que isso menino, Ele- Há é um caroço!!
Na hora já pensei, Ai meu Deus, lá vem o dia de doido, e fui seguindo, tudo calmo, calmo até de mais, na frente da escola do meu filho, tinha um caminhão da prefeitura lavando a calçada, e já pensei comigo, tem um moço segurando a mangueira, quer ver se eu passar perto ele vai jogar agua em mim! achei por bem atravessar a rua, do outro lado da calçada, tudo tranquilo, ninguém pra cuspir caroço em mim ou nada parecido, lá vem o carro, splach, ele passou na poça de agua que se formou na rua, com a agua do caminhão é claro, e eu, tomei um banho de agua e lama, parei por 1 minuto, virei o voltei pra casa, no caminho vinha rindo sem parar, encontrei a amiga vizinha ( é assim que minha filha a chama). Mel ta tudo bem??? eu respondi, Tudo, só voltei pra tomar um banho!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que vou dividir um pouco meus dias de louco com vocês, não é todo dia assim, mas quando a antena liga é dia todo!!! tem dia que choro de tanto rir. ( não pensem que louca, mas aprendi a ver o lada bom de tudo, mesmo que este lado seja só uma boa risada)

Nenhum comentário: