Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Bem Vindos a Arte de Casa. O artesanato sempre fez parte da minha vida. aprendi os primeiros passos na arte de bordar e costurar com minha mãe e minhas avós. A princípio o artesanto era meu passatempo favorito, e procurava criar peças para minha casa, minha família e meus amigos. A ideia de ganhar dinheiro com isso é bem mais recente. mas procuro aplicar sobre minhas obras para venda o mesmo carinho com que faço para minha casa. Navegue à vontade e se possível deixe seu comentário, sua opinião é importante para a melhoria do nosso trabalho. Melinda Yanes

sábado, 19 de março de 2011

" Um Meio ou uma Desculpa "


 
Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho, sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes.
Da mesma forma, se você quiser construir uma relação amiga com seus filhos, terá que se dedicar a isso, superar o cansaço, arrumar tempo para ficar com eles, deixar de lado o orgulho e o comodismo.
Se quiser um casamento gratificante, terá que investir tempo, energia e sentimentos nesse objetivo.
O sucesso é construído à noite! Durante o dia você faz o que todos fazem, mas, para obter um resultado diferente da maioria, você tem que ser especial. Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados.
Não se compare à maioria, pois, infelizmente ela não é modelo de sucesso.
Se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chope com batatas fritas.
Terá de planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão.
Terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina.
A realização de um sonho depende de dedicação, há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica, mas toda mágica é ilusão, e a ilusão não tira ninguém de onde está, em verdade a ilusão é combustível dos perdedores, pois...

Quem quer fazer alguma coisa, encontra um MEIO...
Quem não quer fazer nada, encontra uma desculpa!

PENSE BEM NISTO!!!...

(Por ROBERTO SHINYASHIKI)

5 comentários:

Edna Thomazini disse...

Olá amada!! Amei o texto, posso copiar e postar no blog?? Bjks

Du disse...

É isso ai, acabei de assitir Black Swan e foi dito:_A única pessoa que te impede é vc mesma.Tem toda razão. VAmos a luta.
Bjs e até mais.

Milena disse...

Lindo texto! Já conhecia e adooro!
Obrigada pelo carinho e pela presença em meu blog!
beijinhos!

STILO BASICO disse...

Gostei !!

boa semana

PONTINHUS MÁGICOS disse...

Oi amiga,para que pagar um analista se todas as vezes que me sinto um pouco "Depre", encontro sempre palavras amigas...Um beijo!