Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Bem Vindos a Arte de Casa. O artesanato sempre fez parte da minha vida. aprendi os primeiros passos na arte de bordar e costurar com minha mãe e minhas avós. A princípio o artesanto era meu passatempo favorito, e procurava criar peças para minha casa, minha família e meus amigos. A ideia de ganhar dinheiro com isso é bem mais recente. mas procuro aplicar sobre minhas obras para venda o mesmo carinho com que faço para minha casa. Navegue à vontade e se possível deixe seu comentário, sua opinião é importante para a melhoria do nosso trabalho. Melinda Yanes

sexta-feira, 11 de março de 2011

O que Fazer??

Meninas, muitas vezes tenho uma forma peculiar de criatividade, este trabalho é um claro exemplo de não sei pra onde vou, rsrs.
Costumo criar assim, me encanto por um tecido, ou por um desenho, apartir dele, dou inicio a alguma coisa que nunca sei como vai terminar, neste caso foi um desenho, a danada da borboletinha estava sorrindo pra mim e ficou lá por um tempão sorrindo, dai imprimi o desenho dela e fui brincar com os tecidos para definir quais as cores dela, neste momento ela esta assim como na foto e estou na tremenda duvida, pelo seu tamanho ele pode ser jogo americano ou porta pratos como o pessoal aqui da minha cidade fala, ou também pode ser uma almofada, ou aplique de capa de travesseiro, estou tão encantada por ela que não resolvi o que fazer dela ainda.
Que tal uma ajudinha? no que esta Borboleta ficaria legal??
bjs.

12 comentários:

Penha Art disse...

Quando vi a fotinho no meu blog achei que era um trocador de fralda, ai fui visitar o blog pra pegar molde, essas coisas e achei uma dúvida? kkkk. Bom, mas acho que ficaria lindo como uma almofada ou um panô para enfeitar o seu cantinho craft, o que acha?

By Veruska disse...

Oi... Primeiro, parabéns, a borboleta realmente sorri pra gente. E eu com certeza faria um jogo americano, a mesa vai ficar super divertida!!!
Adorei!!!
Veruska
byveruska.blogspot.com

Érica Gomes disse...

OLÁ A BORBOLETA É TÃO LINDINHA, FICARIA PERFEITA NO QUADRO DE PAREDE!!

Marcia_bordados disse...

Esta linda essa borboleta ,eu cilocaria em uma almofada,vai ficar perfeita.bjs

Isolaine Poier disse...

Olá Melinda, amei seus trabalhos, PARABÉNS..
Nossa essa borboleta ficaria linda como almofada, ou em uma colcha, cortina...em um jogo de quarto para minha filinha..rsrsr
tem muitas opções...
estou t seguindo, obrigada por participar do sorteio e seu N° é o 46.
bjokks

Maria disse...

Amigaaaa...realmente ela é lindaaa...eu faria uma almofada...um enfeite de porta de maternidade...
ou encheria ela ...e faria um peso de porta...ficari lindo num quarto infantil...
espero ter ajudado...
bjusss

Unknown disse...

Olá vim conhecer o seu cantinho e resolvi opinar sobre a borboletinha linda que sorri pra gente graciosamente, eu colocaria ela numa colcha e também faria dela uma almofada maravilhosa na forma dela mesma, que com certeza que todos que a vissem se encantariam por ela, assim como eu estou encantada.já te seguindo para saber o final que você dará a borboleta graciosa.
Beijinhos
Sandra Ferreyra

Aline Nascimento disse...

Conheci seu blog na página da Fabi Guesdes.
A borboletinha é linda mesmo! Eu faria uma base redonda uns 5 ou 10 cm maior do que ela e a transformaria em um tapete para quarto de menina. Desses de colocar ao lado da cama pra não pisar direto no chão quando acorda. Ainda colocaria um enchimento leve no corpinho e nos detalhes pink para ficar mais fofo.
Parabéns pelos trabalhos!
Beijos

Aline Nascimento disse...

Ah! visita meu blog quando puder.
http://scrapsdaline.blogspot.com

eliza disse...

OLÁ MIGUXA QUERIDA, LINDA BORBOLETA!!
SE FOSSE MINHA ,EU FARIA UMA LINDA ALMOFADA,OU APLICARIA EM UMA COLCHA OU MANTA PARA BEBE.FICARIA LINDA!! BJUS

Artes Manuais disse...

que linda essa borboleta, parabéns pelos trabalhos. Eu faria uma almofada e colocaria na cama das meninas para decorar. Iria ficar um charme. bjs
Deise
deisev.silva@gmail.com

Se quiser fazer uma visitnha no meu blog, tem sorteio lá.
http://fazendoarteeva.blogspot.com

Jackie Sotero disse...

Eu colocaria numa almofada para minha cama, rsrsrsrsrsrs.

jsm.vet@gmail.com