Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Bem Vindos a Arte de Casa. O artesanato sempre fez parte da minha vida. aprendi os primeiros passos na arte de bordar e costurar com minha mãe e minhas avós. A princípio o artesanto era meu passatempo favorito, e procurava criar peças para minha casa, minha família e meus amigos. A ideia de ganhar dinheiro com isso é bem mais recente. mas procuro aplicar sobre minhas obras para venda o mesmo carinho com que faço para minha casa. Navegue à vontade e se possível deixe seu comentário, sua opinião é importante para a melhoria do nosso trabalho. Melinda Yanes

domingo, 27 de março de 2011

Minha Criação

Digo Minha criação, porque eu tirei da minha cabeça, pensei e fui tentando até ficar como eu imaginei, e no final, ficou tão lindo, que eu me apaixonei, e fiz mais 4 vezes para garantir que molde final estava correto e todas as peças ficariam iguais.
Depois de pronto fui na web, dar uma voltinha e realmente não encontrei nenhuma parecida, eu chamei de Fofucha Baby, meu marido Chamou de Barrigudinhos!!! 
Agora é a vez de saber o que vocês acharam, é um Kit Maternidade, no lugar do tradicional quadro de porta, eu fiz um aviso de porta, a a lembrancinha, uma Fofucha baby, que balança quando movimentada.
Espero que gostem:


4 comentários:

Adriana disse...

Eu gostei, ficou super criativo e uma graça, parabéns.
Beijinhos

joma disse...

ola eu amei ficou lindinha, lindinha, bjs

Iris Barbas disse...

Foi muito criativa! São lindos!!

Abraços, Iris

Gaby Bassi disse...

que charminho, adorei, ficou maravilhosa, parabéns pela sua criação, que Deus continue abençoando esse lindo Dom, beijinhos