Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Bem Vindos a Arte de Casa. O artesanato sempre fez parte da minha vida. aprendi os primeiros passos na arte de bordar e costurar com minha mãe e minhas avós. A princípio o artesanto era meu passatempo favorito, e procurava criar peças para minha casa, minha família e meus amigos. A ideia de ganhar dinheiro com isso é bem mais recente. mas procuro aplicar sobre minhas obras para venda o mesmo carinho com que faço para minha casa. Navegue à vontade e se possível deixe seu comentário, sua opinião é importante para a melhoria do nosso trabalho. Melinda Yanes

terça-feira, 8 de março de 2011

Concurso Cultural Aniversário Malu Cozinha dos Seus Sonhos



Prêmios:
01 (uma) carta de crédito no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), que deverá ser utilizada exclusivamente para a aquisição de produtos/serviços para cozinha.


Para participar da promoção revista Malu, a interessada deverá acessar o site www.revistamalu.com.br/promocoes, preencher o formulário de inscrição com nome, sobrenome,endereço, CEP, data de nascimento, sexo, e-mail e telefones, e contar uma história de: “Como é o seu sonho de Cozinha Nova?”. A resposta deverá ter, no máximo, 1.500 (mil e quinhentos) caracteres.
Cada participante poderá enviar quantas respostas desejar.
As inscrições para a promoção poderão ser efetuadas até o dia 15 de março de 2011.

Nenhum comentário: