Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Bem Vindos a Arte de Casa. O artesanato sempre fez parte da minha vida. aprendi os primeiros passos na arte de bordar e costurar com minha mãe e minhas avós. A princípio o artesanto era meu passatempo favorito, e procurava criar peças para minha casa, minha família e meus amigos. A ideia de ganhar dinheiro com isso é bem mais recente. mas procuro aplicar sobre minhas obras para venda o mesmo carinho com que faço para minha casa. Navegue à vontade e se possível deixe seu comentário, sua opinião é importante para a melhoria do nosso trabalho. Melinda Yanes

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Será que você adivinha

Vamos Brincar!!

Hoje estava me lembrando de palavrinhas que só eu falo. Como fui criada no interior do Mato Grosso, as vezes parece que tenho até um dialecto próprio!!!  Toda vez que falo pra alguém diferente, tenho que explicar o quer dizer, então a brincadeira é de adivinha, vou deixar 2 palavrinhas pra vocês!! e quem descobrir o significado delas, ganha um brinde!!( nenhuma delas tem no Google)

1- Dezaqueda



2- Espiriricar

2 comentários:

Sabrina disse...

Hum... vou tentar hein...
Dezaqueda - sair ou esquecer
Esperiricar - pular

Quero saber a resposta hein... mesmo que não seja isso. Sabe que moro no RS, mas fui criada no interior do PR, e assim como você, as vezes tenho que explicar o que quero dizer... o pessoal acha diferente o jeito que falo... rsrsrs. Um grande beijo!!!

Arte de Casa disse...

Quase Sabrina, beijos