Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Bem Vindos a Arte de Casa. O artesanato sempre fez parte da minha vida. aprendi os primeiros passos na arte de bordar e costurar com minha mãe e minhas avós. A princípio o artesanto era meu passatempo favorito, e procurava criar peças para minha casa, minha família e meus amigos. A ideia de ganhar dinheiro com isso é bem mais recente. mas procuro aplicar sobre minhas obras para venda o mesmo carinho com que faço para minha casa. Navegue à vontade e se possível deixe seu comentário, sua opinião é importante para a melhoria do nosso trabalho. Melinda Yanes

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Tudo como d'antes, no castelo de Abrantes...

Meninas, vou começar pedindo mil desculpas pela sumida repentina, mas tudo tem explicação, meus pequenas estão de ferias ( e minha casa de ponta cabeça) com o pé quebrado, esta complicado cuidar deles da casa e das encomendas, que graças a Deus, choveu encomenda pro natal, mas penso todos os dias em novidades para vocês, porem fico sem tempo para postar, minha pequena me vê no computador e já pede logo pra ver Xuxa amada dela!! e depois de assistir mil vezes e pensar em postar um comentário sobre o XSPB 10, hoje achei um tempinho pra isto, Alem do Cd ser muito bom, Educativo e minha filhota adorar, sempre fico vidrada no cenário, que foi o mais perfeito feito até agora em todos os Xspb, trata-se de um cenário todo feito com matérias recicláveis, muita mais muita garrafa pet mesmo, e o que mais amei é da musica Sopa de Letrinhas, quase todo com pet, colher, copos, potinhos, árvores, é uma loucura mesmo, e tudo feito de forma simples, achei lindo, e fiquei pensando, será que alguém mais notou??? Pra quem quiser ver abaixo da foto tem um link pra baixar o dvd.

 Beijinhos, beijinhos  Tchau Tchau!!!!
 http://downloadsferoz.com.br/2010/11/baixar-xuxa-so-para-baixinhos-10-dvd-r.html

Nenhum comentário: